Acusado de praticar homicídio é preso com armas de grosso calibre nesta quinta em Patos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Acusado de praticar homicídio é preso com armas de grosso calibre nesta quinta em Patos

preso em PatosA Polícia conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, (30), o garçom Artur dos Santos Silva, 20 anos,  natural de João pessoa, acusado de assassinar o pescador Silvano Medeiros de Figueredo, , de 35 anos,  no bairro Dona Milindra, na noite desta quarta-feira, (29), em Patos.

O acusado foi preso pela Força Tática e a Rádio Patrulha, na Rua Lima Campos, no bairro São Sebastião. Com ele a Polícia apreendeu uma motocicleta modelo Titan 150 de cor preta, uma pistola calibre 765 com quatro munições intactas, um rifle Puma  44, 20 munições intactas, além de um instrumento usado para o consumo de drogas chamado de Narguilê.
Artur confessou o crime e disse à Polícia que seu alvo seria um irmão da vítima, chamado Samuel. Como seu desafeto não se encontrava, o acusado decidiu matar o irmão dele,  Silvano.
O outro jovem acusado de participação no homicídio, Felipe Ferreira Alexandre, de 19 anos, conhecido por Ninho, continua foragido e a polícia está a procura.
Artur foi conduzido  para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e será encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da justiça.
patos um
patos dois
Maispatos.com com informações de Acilene Candeia