Acusado de tentativa de homicidio contra pai e filho é assassinado no bairro São José

acusadoUm homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (19) após ser atingido com uma cadeira na cabeça. O fato aconteceu no Bairro São José, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o rapaz estava sentado na porta de casa, na Rua Edmundo Filho, quando foi surpreendido por desconhecidos. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos pegaram uma cadeira e meteram na cabeça do homem.
Devido a força da pancada, vários pedaços de madeira ficaram cravados na cabeça do rapaz que morreu na hora. Após o crime, os dois homens fugiram a pé.
Todos os pertences da vítima foram deixados pelos acusados a exemplo de dinheiro, celulares e vários outros objetos o que já leva a polícia a descartar a hipótese de latrocínio (matar para roubar).
Apesar das poucas informações sobre o assassinato, a polícia não descarta a possibilidade de o caso está relacionado com o tráfico de drogas, além do jovem ser suspeito de participar na tentativa de homicidio contra pai e filho, fato ocorrido na noite de ontem no bairro São José.
CabulosoPB