João Pessoa 11/12/2018

Início » Policial » Acusado é morto a tiros após perseguição policial na Paraíba; PRFs também ficaram feridos

Acusado é morto a tiros após perseguição policial na Paraíba; PRFs também ficaram feridos

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB), convocou uma coletiva na sede do órgão em João Pessoa, ao meio dia desta quinta-feira (25), para esclarecer a ação que culminou com a morte de José Aquino, suspeito de ter assassinado um Policial Militar paraibano e ter se envolvido em uma troca de tiros com PRFs, em Mamanguape.

De acordo com a assessoria, foi utilizada a aeronave da PRF na ação para acompanhamento aéreo do suspeito, mas que o helicóptero foi o da Polícia Rodoviária Federal.

A ação aconteceu nas proximidades do km 18, BR-101, 20 quilometros após o posto Mamanguape, onde aconteceu a primeira troca de tiros que deixou três PRFs feridos e seguiu em direção a Natal, sendo pego na altura da localidade conhecida como Imbiribeira.

O suspeito passou a noite em fuga e foi avistado por uma das equipes da PRF que fez o acompanhamento tático, ele saiu da BR e adentrou uma vicinal nas proximidades do rio Camaratuba, onde abandonou o veículo e entrou novamente pelo mato, onde recebeu os agentes a tiros e acabou ferido mortalmente.

Na coletiva, convocada para o meio dia, o superintendente da PRF, Douglas Batistas Uchoa, para dar mais detalhes da operação.

Paraíba.com