Adalberto Fulgêncio diz que PPS rompeu sem motivos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Adalberto Fulgêncio diz que PPS rompeu sem motivos

Adalberto fugencio  -  pssO secretário de Saúde do município, Adalberto Fulgêncio, disse nesta quarta-feira (26) que o PPS apresentou um falso motivo para romper com o prefeito Luciano Cartaxo. As declarações foram feitas durante intervenção no programa CBN João Pessoa, logo após uma participação do vice-prefeito Nonato Bandeira falando da decisão do partido de entregar os cargos na administração municipal, em virtude da demissão do secretário Ronaldo Guerra, que era da cota do PPS.

Segundo Fulgêncio, está se fazendo tempestade em copo d´água por causa de uma mudança no secretariado. “É prerrogativa de qualquer chefe do executivo, municipal, estadual e federal, mexer nas peças do tabuleiro de seus auxiliares próximos, independentemente inclusive de alianças. A prerrogativa de você escolher a sua equipe é do chefe do poder municipal. O prefeito Luciano Cartaxo analisou a necessidade de fazer mudanças no seu secretariado, numa perspectiva de atingir as metas e os objetivos do seu governo”.

Ele disse que da parte do prefeito Luciano Cartaxo não há nenhum interesse de romper com o PPS e que na última segunda-feira ele conversou com os dirigentes do partido tratando das modificações na sua equipe. “O motivo alegado pelo PPS é totalmente injustificável, é muito frágil, até porque o presidente do partido, a bancada de vereadores e o vice-prefeito conversaram com o prefeito na segunda-feira. É um falso motivo a alegação de rompimento, unilateral por parte do PPS e ao mesmo tempo um motivo muito frágil. Estão transformando esse fato em algo extraordinário”.

Jornal da Paraíba