Adão desiste de matar Chiclete

Adão desiste de matar Chiclete

Em ‘A Dona do Pedaço’, Adão (Cesar Ferrario) abraça o filho Chiclete (Sergio Guizé) — Foto: Globo

Em A Dona do PedaçoChiclete(Sergio Guizé) desonrou o código de honra de sua família. Além de não ter tido a coragem de executarVivi Guedes (Paolla Oliveira), seu grande amor, ele ainda efetuou um disparo contra Cosme (Osvaldo Mil), o mandante da encomenda.

Ao retornar para Rio Vermelho, o rapaz já sabia de seu destino: a morte. Após escutar a história do filho, Adão não pensou duas vezes e apontou sua arma para o justiceiro.

Adão (Cesar Ferrario) atira para o alto e desiste de matar Chiclete (Sergio Guizé) em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboAdão (Cesar Ferrario) atira para o alto e desiste de matar Chiclete (Sergio Guizé) em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Adão (Cesar Ferrario) atira para o alto e desiste de matar Chiclete (Sergio Guizé) em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

“Atira, se for da sua vontade. Eu não vou reagir. Não vou erguer a mão contra meu pai”, diz Chiclete, de joelhos diante do pai.

O patriarca da família Ramirez respira fundo, ergue seu revólver e atira para o alto. O rapaz ajoelhado o encara sem entender.

Chiclete (Sergio Guizé) reage diante da atitude do pai em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboChiclete (Sergio Guizé) reage diante da atitude do pai em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Chiclete (Sergio Guizé) reage diante da atitude do pai em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

“Eu não vou matar meu filho. Cê é uma decepção. Mas eu sei do que um homem é capaz por amor a uma mulher. Eu também já amei, filho. Vive”, se justifica Adão.

Adão (Cesar Ferrario) se compadece com a situação do filho em 'A Dona do Pedaço' — Foto: GloboAdão (Cesar Ferrario) se compadece com a situação do filho em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Adão (Cesar Ferrario) se compadece com a situação do filho em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Chiclete se levanta e, emocionado, abraça o pai.

GSHOW