Adeus, solteirice! Em rede social, Marina Ruy Barbosa assume namoro com o piloto Xandinho Negrão

marina e pilotoSolteira desde junho, quando terminou o namoro com Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa começou 2016 com o pé direito e mudou o status de relacionamento. Foi ainda na madrugada desta terça-feira que a atriz e o piloto de Stock Car Xandinho Negrão assumiram o namoro da forma mais convincente da atualidade: mudando o status do Facebook para “em um relacionamento sério”. Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imrpensa da atriz confirmou o romance: “Sim, eles estão namorando”. Own!

 

 

Foto: Reprodução/ Facebook

Como o EXTRA contou em primeira mão na semana passada, ela e Xandinho Negrão foram apresentados por amigos em comum em Fernando de Noronha, onde curtiram o réveillon. Por lá, o novo casal manteve toda a discrição possível, já que por lá estavam muitos famosos e os pais de Marina. Pouco tempo depois do ano novo, começaram a se seguir no Instagram. Enquanto Marina postou várias fotos de sua viagem na companhia de uma turma animada, Xandinho só mostrou uma de uma paisagem com a seguinte legenda: “Obrigado, Noronha”. Esta semana, Xandinho também passou a seguir a “sogra”, Gioconda Ruy Barbosa.

Xandinho tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos. Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, especula um amigo do moço.

Marina Ruy Barbosa no Baile da Favorita
Marina Ruy Barbosa no Baile da Favorita Foto: reprodução/instagram
Xande Negrão é piloto de Stock Car
Xande Negrão é piloto de Stock Car Foto: Reprodução/ Instagram
Xandinho é solteiro e tem 30 anos
Xandinho é solteiro e tem 30 anos Foto: reprodução/instagram

No segundo fim de semana do mês, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois irem para o Baile da Favorita. Em momento algum foram fotografados juntos. Só Marina aparece nas fotos de divulgação da festa da promoter Carol Sampaio, que também é amiga do piloto. O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, Xandinho foi para o hotel e Marina, para casa.

G1