Adolescente mata vaqueiro e ainda come a orelha da vítima com cachaça - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Adolescente mata vaqueiro e ainda come a orelha da vítima com cachaça

20130607113605_03Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar no Brejo paraibano apreendeu na manhã desta sexta-feira (7), na cidade de Araçagi, um jovem de 14 anos acusado de matar no início desta manhã o vaqueiro Cícero Falheiros da Silva, 27 anos , vulgo ‘Peru’.

O menor só foi detido porque algumas testemunhas informaram o caso às autoridades. A apreensão foi realizada há cerca de 200 metros do local do crime.

Depois de matar o colega, o adolescente ficou observando a movimentação e o trabalho da Polícia, como se nada tivesse acontecido

Cícero da Silva foi morto com mais de quinze golpes de faca peixeira. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o acusado na noite de ontem, durante uma bebedeira.

O menor contou que matou porque a vítima tinha discutido com ele por causa de um empurrão. Ele é frio e muito calculista. Conseguiu a confiança da vítima, para depois, cometer o delito afirmou um dos PMs que atendeu a ocorrência.

Após aplicar as facadas, o adolescente confessou que ainda cortou parte de uma orelha de Cícero e tomou com cachaça, afirmando ser esta sua marca.

É de uma frieza sem tamanho comentou o PM.

Blog do Márcio Rangel