Adolescentes sofrem tentativa de homicídio em JP e podem ter ligação com homicídio que aconteceu na Empasa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Adolescentes sofrem tentativa de homicídio em JP e podem ter ligação com homicídio que aconteceu na Empasa

três tentativas de homicídiosDois jovens, um maior e um menor de idade, sofreram uma tentativa de homicídio nas imediações da Empasa, no bairro do Cristo, na manhã desta quarta (4). É a terceira tentativa de homicídio num intervalo de poucas horas na Capital. Mais cedo uma mulher também levou um tiro na perna no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, os jovens estavam nas imediações da Empasa quando cinco homens, ainda não identificados, se aproximaram e começaram a atirar. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e os jovens foram escoltados por viaturas da Polícia Militar até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O menor, em estado grave.

Segundo informações a serem confirmadas, os cinco homens são do município de Cabedelo e teriam uma rixa com os jovens que foram vítimas. A polícia investiga se os jovens podem ter envolvimento com o homicídio ocorrido na Empasa duas semanas atrás.

Marília Domingues / Washington Luis