Adriana Bombom revela objeto fake na eliminação de “A Fazenda”

Quem acompanha “A Fazenda” desde a sua primeira temporada se sentiu “enganado” pela produção do reality show, após uma revelação feita pela segunda participante eliminada da atual edição, Adriana Bombom, que fez uma revelação inusitada.

O motivo é bobo, mas deu o que falar. Isso porque ela foi entrevistada por Marcela Tavares, que está fazendo a cobertura do programa nas redes sociais do site oficial da “Fazenda” e foi questionada sobre ter pegado a mala de Flávia e levado embora.

“Lá, a gente fica sentada na malinha, cada uma com o seu nome, mas não tem nada lá dentro, são malas fakes da produção. O Justus falou assim: ‘Bombom, você vai embora, pode pegar a sua mala’. Aí eu falei : ‘Qual delas?’. Só que era qualquer uma”, disse.

ADRIANA BOMBOM RECEBEU MENOS DE 30% DOS VOTOS

Adriana Bombom foi indicada pela Fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, e foi para a roça com Flavia Vianna, que recebeu 10 votos da casa, ocupando também uma vaga na berlinda do programa.

O resultado foi favorável de forma esmagadora para Flavia Viana, que venceu  Bombom e a eliminou da “Fazenda” com 70,53% dos votos. Desta vez, ela foi a segunda eliminada da temporada.

Em sua participação em “A Fazenda 2”, em 2009, Bombom foi a terceira a deixar o confinamento.

TV Foco