Adriana Esteves passa por vexame em palco de premiação e perde o controle na frente do público

Adriana Esteves passa por vexame em palco de premiação e perde o controle na frente do público

Adriana Esteves foi uma das personalidades de maior destaque durante a entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu na última quarta-feira (14), em São Paulo. A famosa foi indicada em duas categorias por dois filmes diferentes, e esse fato acabou rendendo uma das gafes mais engraçadas dos últimos tempos, já que ela acabou se confundindo no palco.

A atriz foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Benzinho” e como melhor atriz principal por “Canastra Suja”, e acabou ganhando pelo primeiro. O problema foi o momento em que ela subiu ao palco para receber o seu troféu, e acabou tendo um branco na hora de agradecer, já que não fazia a menor ideia por qual das produções ela havia se destacado.

Adriana Esteves precisou pedir a ajuda do público quando já tinha feito bastante cara de confusa e ficou um tempo ainda hesitando antes de dizer que estava passando por um perrengue naquele momento. “Por qual filme mesmo eu ganhei esse prêmio?”, disparou a famosa, fazendo com que a plateia caísse na gargalhada.

Adriana Esteves ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Benzinho" (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por “Benzinho” (Foto: Reprodução)

A atriz não foi a única que levou troféus para casa por causa de “Benzinho”. O filme foi o grande vencedor da noite e ganhou como melhor filme de ficção, melhor diretor (Gustavo Pizzi), melhor atriz (Karine Teles) e melhor roteiro original (Pizzi e Teles), além da esposa de Vladimir Brichta, que estava deslumbrante na festa.

Outro fato que chamou atenção foi a aparência de Adriana Esteves, que surgiu com o novo visual para a novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, que estreia ainda este ano, em novembro. A artista ainda contará com a presença do marido no mesmo folhetim, por uma grande coincidência.

TV Foco