Adriano confirma negociações avançadas com São Paulo

Adriano confirma negociações avançadas com São Paulo

O São Paulo deve contar com Adriano como reforço no segundo semestre. O negócio ainda não foi selado, mas o próprio lateral esquerdo mostrou-se “otimista” por um acerto. Em entrevista ao site globoesporte.com, Adriano revelou que existem outros clubes interessados, sem negar conversas avançadas com o Tricolor Paulista.

“De conversa já está tudo adiantado. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acho que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira. Estou otimista. Estamos na espera para acertar os detalhes de contrato”, explicou. Com 34 anos,

Adriano tem uma carreira de títulos no futebol europeu. Passou por Sevilla, Barcelona e Besiktas e foi campeão pelos três clubes. Entre os troféus estão dois de Liga dos Campeões e dois da Liga Europa, além de quatro campeonatos da Espanha e um da Turquia, entre outros.

Na última temporada, Adriano disputou 29 jogos pelo Besiktas. O clube terminou em terceiro na tabela, atrás de Galatasaray e Basaksehir.

O Gol