João Pessoa 18/02/2019

Início » Destaque » Adriano Galdino manda recado para oposição sobre CPI da Cruz Vermelha: “Dia dezenove o Protocolo estará aberto”

Adriano Galdino manda recado para oposição sobre CPI da Cruz Vermelha: “Dia dezenove o Protocolo estará aberto”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) declarou durante entrevista na tarde desta quinta-feira (07) ao programa Correio Debate, que a oposição não tem motivos para criticar o fechamento do setor de Protocolo da Casa de Epitácio Pessoa durante o período em que ela estará fechada para a realização das reformas pertinentes à adequação do plenário para a deputada Cida Ramos (PSB).

De acordo com Galdino todos os deputados votaram a favor da suspensão dos trabalhos.

Ele ainda mandou um recado declarando que a partir do dia 19 todos os setores estarão abertos inclusive para aqueles que desejarem enviar requerimento para a abertura de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI).

“Dia dezenove o setor estará aberto e é bom que se diga à oposição que isso podia ser uma decisão do presidente mas eu abri mão dessa decisão, coloquei em plenário e todos aprovaram por unanimidade a suspensão dos trabalhos. Então essa crítica da oposição não tem sentido pois todos votaram a favor, então dia dezenove vai tá aberto, quem quiser protocolar requerimento, CPI e outra proposituras não terá problema nenhum” disse.

Blog do Ninja