Adversário político dá nota para administração da prefeita de Cajazeiras, mas prefere evitar polêmicas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Adversário político dá nota para administração da prefeita de Cajazeiras, mas prefere evitar polêmicas

vitu O deputado estadual Vituriano de Abreu, (PSC), analisou o primeiro ano de mandato da sua adversária política, a prefeita da cidade de Cajazeiras, Francisca Denise Albuquerque de Oliveira, (PSB).

Vituriano, que é pai do ex-prefeito cajazeirense Leo Abreu, que renunciou ao cargo em 2011, apesar de fazer parte da oposição da nova gestão, ficou em cima do muro quando o assunto foi dar nota à prefeita Denise.

De acordo com o deputado, o mandato da gestora não está apresentando grandes surpresas, e de acordo com ele, ela está apenas dando continuidade ao que já estava encaminhado na cidade.

“Ela está apenas mantendo as coisas que já funcionavam, se continuar assim, vai ser aquela coisa, que não é nem uma coisa nem outra”, declarou Vituriano sem querer criar polêmica.

O deputado também disse não ter grande expectativas a respeito do restante do mandato da prefeita.

“Acho que vai continuar os próximos anos desse jeito. Acho que ela não está fazendo nem um mau, nem um bom mandato, está no meio”, alegou o deputado, preferindo não tomar partido.

PBAgora