Advogada é baleada na face durante tentativa de assalto enquanto dirigia carro, na PB

Advogada é baleada na face durante tentativa de assalto enquanto dirigia carro, na PB

revolver 123 rtUma advogada, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi baleada na face durante tentativa de assalto enquanto dirigia um carro no bairro da Liberdade, na Zona Sul de Campina Grande, na noite desta terça-feira (5).

Segundo o major Valmir, da PM, a vítima foi abordada por uma dupla armada, que anunciou o assalto do lado de fora do carro. “Ela teria esboçado alguma reação, tomado um susto, o que fez com que os bandidos atirassem”, contou o major, acrescentando que os suspeitos fugiram em seguida, provavelmente a pé.

O policial informou que a mulher foi atingida nas proximidades da boca e ficou impossibilitada de falar, além de ter perdido muito sangue. Conforme explicou, mesmo ferida, ela ainda conseguiu dirigir até um posto de combustível próximo, onde buscou ajuda.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A redação do Portal Correio entrou em contato com a instituição de Saúde, mas os profissionais da unidade não forneceram detalhes sobre o quadro clínico da vítima.

Portal Correio