Advogada e jornalista Nadja Palitot é o destaque da próxima edição do programa ‘Câmara 70 anos – Perfil’

A série de perfis que celebram os 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa ganha mais um capítulo nesta segunda-feira (25), quando a TV Câmara de João Pessoa levar ao ar o programa dedicado à advogada, jornalista e ex-vereadora Nadja Palitot. O ‘Câmara 70 anos – Perfil’ vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19h, pelos canais 39.1 (sinal aberto digital), 23 (Net) e 339.1 (Sky).

Batizada de ‘Câmara 70 Anos de História’, a série documental produzido pela TV Câmara se desdobra em dois programas: ‘Câmara 70 anos – Perfil’, em que ex-vereadores ganham um perfil de sua atuação parlamentar, e ‘Câmara 70 anos – Especial’, que destaca os ex-presidentes da Casa Napoleão Laureano.

A série de programas ‘Câmara 70 Anos de História’ é uma das produções audiovisuais realizadas em comemoração ao aniversário da Casa, que será septuagenária em 14 de novembro deste ano. Os perfis e entrevistas ainda vão compor um terceiro conteúdo, que será um documentário, no qual também haverá a versão de alguns servidores da Casa sobre os 70 anos do Legislativo pessoense.

O primeiro programa trouxe o ex-vereador Carlos Mangueira, que é o mais antigo presidente da Câmara vivo. A segunda edição exibiu o perfil da ex-vereadora Sônia Germano, e a terceira, o do ex-vereador Carlos Barbosa de Souza, o CBS. Ele registrou em vídeo todas as sessões plenárias de seu mandato, dando o pontapé inicial ao que hoje é a TV Câmara. Nas últimas duas semanas, a TV Câmara João Pessoa exibiu os perfis dos ex-vereadores Avenzoar Arruda e Ruy Carneiro.

André Cananéa