João Pessoa 16/01/2019

Início » Policial » Advogado se envolve em confusão e dispara um tiro em prostíbulo de luxo

Advogado se envolve em confusão e dispara um tiro em prostíbulo de luxo

Um advogado de 38 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) depois de se envolver em uma confusão na boate Crystal Night Club, conhecido prostíbulo de luxo de Cuiabá (MT), e disparar um tiro no local.

A Polícia Militar foi acionada por seguranças da boate, localizada no Bairro Bosque da Saúde, com a informação sobre o tiro. Foram encaminhadas ao local três equipes da Polícia Militar, sendo uma da Rotam.

O advogado foi encontrado já detido por seguranças e clientes, que não quiseram se identificar para as equipes policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, houve uma confusão no interior da boate – o motivo inicial não foi divulgado – e o advogado pegou um revólver calibre 357 e atirou. A arma foi apreendida com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Ele estava com uma lesão no dedo anelar da mão esquerda, que, segundo o mesmo, aconteceu no momento em que atirou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

  • Metrópoles Livre