Agente diz ter sido sequestrado, mas é suspeito de assalto e acaba preso - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agente diz ter sido sequestrado, mas é suspeito de assalto e acaba preso

124820,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O dono de um veículo Fiat Uno vermelho disse a polícia que foi sequestrado na noite de quinta-feira (26), na Rua da Areia, Centro antigo de João Pessoa. Segundo depoimento da vítima, que tem 43 anos e é agente penitenciário, ele foi levado por dois homens armados.

Conforme relato na polícia, os bandidos o colocaram no banco de trás do veículo, conduziram o carro até o Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, e depois seguiram pela região metropolitana. Em Bayeux, a dupla deixou a vítima trancada no carro e assaltou uma lanchonete. Após o crime, eles foram para Santa Rita, onde o dono do carro foi deixado e os criminosos fugiram.

A vítima voltou para o Centro de João Pessoa e só depois que a polícia foi acionada. Por estar dirigindo o carro que, mesmo dele, também foi usado no assalto, as autoridades acabaram apreendendo o veículo e levando o homem para a 5ª Delegacia Distrital em Bayeux.

A investigação vai descobrir porque o agente penitenciário voltou para o Centro, sem chamar a polícia imediatamente depois que os bandidos o deixaram em Santa Rita.

 

Portal Correio

Paraíba Urgente