Agentes prendem Abu Anas al-Libi, acusado de atentados contra embaixadas dos EUA na África em 1998 PUBLICIDADE - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agentes prendem Abu Anas al-Libi, acusado de atentados contra embaixadas dos EUA na África em 1998 PUBLICIDADE

Um homem explodiu a própria casa após uma discussão com a irmã no Bairro Boa Ventura, em Três Corações, Região Sul de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rodrigo José Martins, de 34 anos, ameaçava matar a facadas a irmã, Cristina Daniele Martins, de 31. De acordo com Cristina, a briga teria começado por causa de uma discussão a respeito de um cartão de crédito. Ela conseguiu fugir e se escondeu na casa de vizinhos. O crime aconteceu por volta das 15h30 da tarde de sábado, 5.

Policiais foram chamados para atender a ocorrência, mas Rodrigo se recusou a deixar a própria casa. Após diversas ameaças, ele cortou a mangueira de alimentação do botijão de gás com uma faca e causou a explosão da residência. Paredes desabaram com o abalo, e o teto ficou danificado.

Depois da explosão, o autor foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Sebastião, no Centro da cidade, onde foram verificadas apenas escoriações. Ele foi então conduzido para a Delegacia local e autuado em flagrante. A casa foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, pois corre o risco de desabar.