Agra compara gestão com a de Cartaxo, nega rompimento, mas ratifica apoio a Cássio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agra compara gestão com a de Cartaxo, nega rompimento, mas ratifica apoio a Cássio

agra um doisO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), comparou, nesta quinta-feira (05), sua gestão com a do atual prefeito Luciano Cartaxo (PT). Agra ressaltou que sua questão era eminentemente técnica, já a de Cartaxo é política, mas isto não significa que eles estejam rompidos politicamente.



“Minha gestão foi fundamentalmente técnica, a gestão de Luciano Cartaxo é política. Então, estas diferentes são abissais, enormes, mas não tenho hostilidades”, afirmou.


Agra falou também sobre as eleições estaduais deste ano e ratificou apoio a pré-candidatura senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Mesmo sem espaço na chapa majoritária, Agra disse que seu apoio ao tucano acontecerá em qualquer cenário, pois não apóia o tucano em troca de cargos.


“Não estou atrás de cargos. Mas, se tiver espaço, neste contexto não vai faltar a minha vontade. Cássio é uma pessoa mais humana, que terá condições estabelecer diálogo com os servidores e Instituição. Não da para imaginar um estado num clima constante de tensão”, afirmou.



MaisPB