Agra descarta suplência de Santiago, mas confirma aliada na assessoria de Wilson Filho

wilson e agra 00Presidente municipal do Partido Ecológico em João Pessoa, o PEN, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra descartou, em entrevista nesta terça-feira (15), ocupar a vaga de suplente de senador na candidatura de Wilson Santiago (PTB) e ratificou a disposição de integrar a majoritária na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima.

“A suplência não me interessa. O meu objetivo é participar da chapa majoritária”, disse.

Boatos ventilados nos bastidores da imprensa, na tarde de ontem, davam conta de uma suposta articulação entre o ex-prefeito da Capital e o ex-senador paraibano, em que Agra ocuparia a suplência de Santiago na disputa pelo Senado, ao mesmo tempo em que debruçaria seu apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Filho, inclusive emplacando a ex-secretária de saúde, Roseana Meira, na assessoria do parlamentar.

“A única coisa que confirmo é que Roseana Meia vai mesmo para a assessoria de Wilson filho, o resto é a primeira vez que estou ouvindo”, afirmou ao Jornal Correio da Paraíba.

Agra também contou que ainda não existe nada de concreto sobre a participação do PEN na chapa de Cássio, mas adiantou que as conversas estão acontecendo e visam às alianças que estão se construindo. “É cedo para qualquer confirmação, pois o processo de composição esta começando agora, os diálogos estão sendo mantidos e no tempo certo as composições serão firmadas”, finalizou.

PB Agora