Agra diz que acredita na desculpa de Cartaxo para faltar evento - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agra diz que acredita na desculpa de Cartaxo para faltar evento

20130611143557_03O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), declarou nesta terça-feira (11) que achou convincente a justificativa dos petistas de não comparecerem ao evento em que assinou filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Em entrevista ao radiofônico Correio Debate (98FM), Luciano Agra disse que aceitou as desculpas dos aliados petistas de que não teriam ido ao Hotel Ouro Branco devido a um evento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que aconteceu no mesmo dia do evento do PEN.

“Pelo que eu conheço do BID, quando eles vêm, eles tem o objetivo de fazer um diagnóstico total de todas as áreas do Governo. Tenho certeza que quase todos os secretários foram mobilizados para essa finalidade. Então para mim, eu achei a justificativa mais que convincente e baseado no que Luciano disse em declarações nos dia anteriores onde se posicionou de forma coerente”, argumentou.

Luciano Agra afirmou ainda que não acredita que a ausência dos companheiros do partido foi algum recado declarou que não iria criar “nenhuma constrangimento” para o aliados políticos por não terem ido ao encontro político.

Roberto Targino