Agra diz que prefere se candidatar ao Senado. ‘Mas se não der, não tem problema’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agra diz que prefere se candidatar ao Senado. ‘Mas se não der, não tem problema’

agraO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), revelou nesta terça-feira (15) que prefere se candidatar ao Senado em 2014 e é assim que seu partido está projetando as alianças com os outros partidos. “A minha pretensão é disputar o senado. Estou divulgando isso em primeira mão”, contou Agra em entrevista ao rádio Correio Debate.

 

Agra defendeu sua candidatura usando o seguinte argumento: “Eu acumulei ao longo desses tempos, não somente como prefeito, vice-prefeito, mas antes disso, acumulei uma certa experiência como cidadão que contribuiu para construção de leis. Tenho inclusive mais de mil artigos escritos e aprovados pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Hoje, com a visão panorâmica que tenho dos problemas, eu posso perfeitamente enveredar por uma legislatura e não vou fazer um papel feio”.

 

Questionado se o PEN irá lutar por sua candidatura, Agra explicou. “Nós temos um presidente estadual do partido que tem um comportamento coerente na sua prudência e aí nós vamos postular juntos. Ou então nos colocar a disposição de outras forças para compor uma chapa. Eu não vou ser candidato de ninguém. A minha preferência é ser candidato a Senado, se não der não tem problema”, ressaltou.

 

Agra não quis adiantar para qual aliança, se PMDB, PT ou PSB, o partido se aproxima mais. “O projeto do PEN só Ricardo Marcelo (presidente estadual da legenda) pode responder. A minha missão é fortalecer, aumentar o número de diretórios e simpatizantes (do partido) e qualificar mais o partido na questão ambiental e assim será”, finalizou.

Paulo Dantas