Agra parabeniza Cartaxo e descarta tese de rompimento: “continuaremos juntos” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agra parabeniza Cartaxo e descarta tese de rompimento: “continuaremos juntos”

201306071259190000008621O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, utilizou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (7), para parabenizar o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o seu irmão gêmeo Lucélio Cartaxo pela passagem do aniversário dos dois. Naoportunidade, Agra agradeceu ao prefeito e ao PT pela postura em relação a sua decisão de se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN).

“Luciano Cartaxo e Lucélio, parabéns pelo aniversário, sucesso e vida longa para vocês”, postou Luciano Agra, que ainda deixou subentendido a manutenção da aliança com o governo municipal, afastando as especulações de rompimento político com o prefeito Luciano Cartaxo.

“Agradeço a postura e a retidão do prefeito Luciano Cartaxo ao compreender minha opção pelo PEN. Continuaremos juntos lutando pela Paraíba (…) Agradeço aos companheiros do PT pela compreensão e pelas manifestações de solidariedade”, escreveu.

Agra ainda agradeceu aos vários convites de filiação recebidos de outros dirigentes de partidos. “Reconheço a grandeza dos dirigentes partidários da oposição que me convidaram para ingressar em suas agremiações (…) Manifesto meu agradecimento a todos os que estão manifestando apoio ao nossoingresso no PEN”, afirmou.

Ângelo Medeiros