NO SERTÃO: agricultor é encontrado enforcado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

NO SERTÃO: agricultor é encontrado enforcado

suicidio-sta-rita-PARAÍBA-URGENTE
Valdeci Batista ao lado da esposa, Sônia / Foto: Cedida pela família

Desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (3, às 15h), o agricultor Valdeci Batista, de 55 anos, estava sendo procurado por familiares e amigos quando por volta das 8h da manhã de hoje seu corpo foi encontrado enforcado numa árvore em uma área isolada do sítio Vertente, na divisa de Joca Claudino com Bernardino Batista.

Valdeci sofria com depressão, mas ele nunca havia sumido anteriormente, disse a esposa.  O casal tem seis filhos, três homens e três mulheres, todos residentes em São Paulo.

Desde seu desaparecimento na tarde de ontem (segunda-feira) amigos e família realizavam buscas na tentativa de encontra-lo com vida. Hoje pela manhã mais de dez pessoas fizeram uma varredura na mata próximo onde sua irmã morava no sítio Vertente e conseguiram achá-lo, mas já sem vida.

Valdeci era morador do distrito de Santa Rita, em Joca Claudino, mas saiu de casa dizendo à esposa que iria para casa de sua irmã, onde tinha costume de passar alguns dias.

O corpo apresentava cortes superficiais nos tornozelos. Testemunhas disseram que ele levava uma faca de mesa quando sumiu de casa. No local não foi encontrada a faca.

O corpo foi encontrado em um local bastante isolado e de difícil acesso, numa serra a cerca de 1 km da casa de sua irmã. Para chegar até lá somente indo a pé.

Logo ao encontrar o corpo a família chamou a polícia que isolou a área e aguardou a chegada da delegada, Dra. Cristiane, para a liberação do corpo.

ENTREVISTA COM A ESPOSA DA VÍTIMA.

[audio:https://www.paraibaurgente.com.br/wp-content/uploads/2013/06/enforcamento-sta-rita-esposa-vitima-cofemac.mp3]

Rafael Matias do Paraíba Urgente

FOTOS: