Agricultor tem perna e braço decepados após colidir Moto com Carro na BR 230. Casal é preso em Sousa. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agricultor tem perna e braço decepados após colidir Moto com Carro na BR 230. Casal é preso em Sousa.

pernaAconteceu por volta das 15h, BR 230, entrada para o Distrito do Gravatá, nas imediações de Marizópolis, um gravíssimo acidente, envolvendo o veículo, Gol, preto, placa JHS 8747, que era conduzido por, Teobaldo Cardoso de Sousa, 67 anos, que reside na Cidade de Juazeiro do Norte/CE.
De acordo com o condutor do Carro, ele seguida para uma cruzada evangélica na região de Catolé do Rocha, não percebeu que um Motoqueiro, avançou a pista de rolamento a bateu na lateral esquerda do
seu Carro, causando o acidente.
Nervoso, o motorista fugiu do local do sinistro, porém terminou detido pelas Guarnições da Polícia Militar no contorno da BR 230 na Cidade de Sousa.
Teobaldo Cardoso de Sousa, contou que só percebeu que o acidente aconteceu, quando ouviu o barulho da moto colidir com seu Carro, que teve a lateral amassada, e o retrovisor arrancado.
A Moto desgovernou e caiu em um barranco, enquanto o Homem reteve no local a perna esquerda amputada, e várias lesões no corpo.
O Resgate do Corpo de Bombeiro foi acionado, e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa. O Estado de saúde é grave, porém, o quadro funcional da vida, estabilizado.
Dentro de mais alguns instantes, informações.
A vítima identificada por; Geraldo Matos de Andrade, residente no Sítio Escurinho, zona rural de são João do Rio do Peixe, teve amputação da perna e braço. Seu estado clinico continua grave.
Redação
@folhadosertao