Agricultores são mortos após bebedeira em Santana de Mangueira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Agricultores são mortos após bebedeira em Santana de Mangueira

morte em santa na de mangueiraDois agricultores foram assassinados com tiros à queima roupa, no final da tarde de ontem, domingo (11), no município de Santana de Mangueira, após uma bebedeira no sítio de uma das vítimas. Segundo informações do portal Vale do Piancó Notícias, o autor do crime seria um homem conhecido apenas por ‘Zé Nildo.

Ele participava de uma bebedeira com os agricultores Francisco Pereira, 63 anos e José Xavier, 35 anos, quando foi iniciada uma discussão. O acusado então sacou a arma e disparou contra a face dos dois homens, matando a dupla na mesma hora.

De acordo com informações de populares, além do trio, outras pessoas também estavam no local e presenciaram tudo. Uma delas informou que o acusado já havia anunciado que iria matar uma das vítimas.

Após a execução, o homem ainda tentou matar um parente de uma das vitimas, mas acabou sendo desarmado por uma mulher que usou um pedaço de pau e acertou no braço do acusado, fazendo com que ele soltasse a arma antes de puxar o gatilho.

O acusado fugiu tomando destino ignorado.  A polícia realizou buscas, mas ainda não conseguiu identificar o paradeiro do acusado.


PB Agora