Aguinaldo endossa fala de Ciro Nogueira e destaca importância da manutenção de Danella Ribeiro no Senado, em 2020

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, endossou, na tarde desta quarta-feira (23), a fala do presidente do partido, Ciro Nogueira, sobre a importância da manutenção da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) no Senado Federal em vez de concorrer à prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2020.

Segundo Ribeiro, a fala do dirigente corrobora com o pensamento do povo paraibano, que elegeu, em 2018, Daniella a primeira mulher senadora pelo Estado.

“A declaração do nosso presidente Ciro Nogueira vai ao encontro do povo da Paraíba, porque o povo da Paraíba elegeu em uma expressão majoritária a primeira senadora do Estado. Estar fazendo um grande trabalho aqui no Senado, então o presidente Ciro Nogueira está defendendo os interesses da Paraíba convergindo para aquilo que o povo decidiu”

Indagado sobre quem então seria o nome apoiado pelo Partido Progressistas no pleito que se avizinha na Rainha da Borborema, Aguinaldo disse que no momento oportuno o debate eleitoral virá à tona. Ele esclareceu que nesse momento, tanto ele quanto Daniella estão focados no mandato.

“Questão de candidatura vamos discutir depois. A gente está preocupado é com mandato e tanto Daniella quanto eu quanto àqueles que têm compromisso com a Paraíba não estão pensando em eleição nesse momento, estão pensando em produzir, e é isto que nós estamos fazendo em Brasília”, arrematou.

Blog do Ninja