Ainda em recuperação, Geuvânio renova com o Santos até 2019

Ainda em recuperação, Geuvânio renova com o Santos até 2019

Geuvâno-Getty-480Atacante é mais um jogador a renovar contrato com o Santos (Luiz Fernando Menezes/ Fotoarena)

Em meio a recuperação de uma lesão na perna direita, o atacante do Santos Geuvânio renovou seu contrato com os dirigentes do clube. O antigo contrato, firmado até 2017, se estendeu nesta terça-feira (6), e o vínculo do atleta vale agora até dezembro de 2019.

A renovação manteve a divisão dos direitos econômicos do jogador: 65% de seus direitos pertencem ao clube e o resto é do grupo de investimentos Doyen Sports, que desembolsou cerca de R$ 2,4 milhões para adquirir 35% de seu passe.

Além do atacante, outros jogadores também acetaram a renovação de contrato recentemente. Os laterais Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz, o volante Lucas Otávio, o zagueiro David Braz e o goleiro Vladimir estão na lista dos que já acertaram sua situação contratual.

Por causa de sua lesão, o atleta santista não atua desde o começo de setembro, mas foi um dos melhores jogadores do clube. Neste ano, Geuvânio jogou 44 dos 58 jogos do Santos e tem oito gols marcados, além de quatro assistências.

O atual treinador do Santos, Dorival Júnior, espera contar com o atacante já para as semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo que se inicia no dia 21 de outubro.

Fox Sports