Al Pacino intermediou primeiro encontro de Leonardo Dicaprio e namorada

Al Pacino intermediou primeiro encontro de Leonardo Dicaprio e namorada

Leonardo DiCaprio, de 43 anos, ganhou uma mãozinha de ninguém mais, ninguém menos que do astro Al Pacino, de 78 anos, para conhecer a sua nova namorada, Camila Morrone, 21 anos. O protagonista de O Poderoso Chefão tem um relacionamento com a mãe da modelo argentina e foi o responsável por apresentá-la para DiCaprio, segundo a revista Hello.

Recentemente, os dois protagonizaram, na região de Corsica, no litoral francês, cenas calientes. Eles aproveitam as férias em pleno verão europeu.

Além da praia, eles circularam pelo centro de compras de Corsica. Discreto, o ator usou um boné com a aba cobrindo do seu rosto. Antes do destino na França, os dois aproveitaram momentos de sol e lazer em Nerano, na Costa Amalfitana, onde fizeram um passeio de barco e mergulhos.

ATUAL NAMORADA
Camilla nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e é filha de Massimo Morrone e Lucila Solá e é enteada Al Pacino. Atualmente, ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os rumores de que os dois estão juntos surgiram em dezembro do ano passado. Na época, eles chegaram a negar o romance.

Conhecido por namorar modelos, como a brasileira Gisele Bündchen e a israelense Bar Refaeli, DiCaprio causou burburinho na imprensa internacional ao assumir o relacionamento com Camila, 22 anos mais nova que ele.

O romance, inciado no fim do ano passado, foi assumido para familiares e pessoas próximas no Natal, quando eles viajaram juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, e aproveitaram para esquiar.

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone passeia por Corsica (Foto: Backgrid)
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone (Foto: Grosby Group)