Alcoolizada, mulher ameaça de morte o marido, quebra a casa toda e bate até em PM

Alcoolizada, mulher ameaça de morte o marido, quebra a casa toda e bate até em PM

Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (26) depois de xingar e ameaçar de morte o próprio companheiro, de 30 anos, quebrar a casa dos dois e, depois que a Polícia Militar chegou, agredir até mesmo aos policiais.

O caso aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta de 0h40. O companheiro chamou a Polícia Militar afirmando que tinha passado o dia todo bebendo junto à suspeita, com quem tem um relacionamento amoroso, e, de repente, ela se exaltou e passou a xingá-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, ela ainda ameaçou matá-lo e começou a quebrar os móveis da casa. Sem saber o que fazer para acalmá-la, o homem se afastou da companheira e acionou a PM.

Já no local, os policiais encontraram a mulher bastante alterada, visivelmente embriagada, e tentaram conversar com ela, informando que havia uma denúncia contra ela por ameaça, dano e injúria real e, por isso, ela precisaria acompanhá-los à Central de Flagrantes.

Porém, segundo o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a mulher ficou enfurecida e começou a bater nos policiais, dando tapas e chutes, que atingiram um sargento e um soldado.

A mulher precisou ser algemada e colocada à força na viatura. No caminho para a delegacia, ela ficou se debatendo dentro do porta-malas, fazendo com que ficasse machucada. A suspeita ainda ameaçou os policiais dizendo que iria na Corregedoria da PM dizer que havia sido agredida por eles.

Ela foi presa e deverá ser indiciada por desacato, desobediência, resistência, injúria real e ameaça.

Metrópoles