Aldemir sobre ex-aliado: “Tenho medo de acompanhar Carlos Antonio e ser preso”

Aldemir sobre ex-aliado: “Tenho medo de acompanhar Carlos Antonio e ser preso”

CARLOS A. E ZÉ ALDEMIR PRESOAliados de outrora José Aldemir (PP), deputado estadual e Carlos Antonio (Democratas), ex-prefeito de Cajazeiras, já não se batem mais. E, nesta quinta-feira (30), a coisa esquentou de vez entre os dois lá para as bandas da terra do Padre Rolim.

Em entrevista concedida à uma rádio de Cajazeiras José Aldemir, que é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, teceu críticas pesadas a gestão da atual prefeita Denise Albuquerque (PSB) e ao marido.

Questionado sobre as críticas proferidas contra ele pelo ex-prefeito Carlos Antonio (Democratas), o deputado alfinetou: “Só respondo a quem é cidadão”, se referindo ao fato de que o ex-gestor estaria com os direitos políticos cancelados pela Justiça e acrescentou: “Acho que esse rapaz não está normal, está desesperado”.

A deixa fez Carlos Antonio intervir e fazer denúncias contra Aldemir, citando período em que o deputado ocupava o cargo de secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele chegou a convidar ironicamente o deputado para ir com ele ao Ministério Público “esclarecer as denúncias”.

Em resposta, o deputado foi curto e grosso e disparou: “Tenho medo de acompanhar Carlos Antonio porque tenho medo de ser preso”, declarou. Aldemir ainda ‘pediu’ que o ex-prefeito escreva tudo o que quer perguntar e entregue a sua esposa, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), pois com a gestora pode dialogar, uma vez que é cidadã.

Sobre condenação do irmão no TRF

Zé Aldemir aproveitou a oportunidade para responder a respeito da condenação do irmão, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe José Aldeir. Ele disse que não pode ser responsabilizado por erro de familiar.

WSCOM