Alemanha atropela a Estônia e segue 100% nas Eliminatórias

Alemanha atropela a Estônia e segue 100% nas Eliminatórias

O favoritismo alemão contra a seleção da Estônia era grande, mas ele ficou gigante quando a bola rolou na Opel Arena, na cidade de Mainz. Com extrema facilidade, a Alemanha aplicou sonoros 8 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para Euro. Com a vitória, o selecionado alemão chega a nove pontos e permanece na segunda posição, com um jogo a menos que a Irlanda do Norte, que lidera o Grupo C, com 10.

Marco Reus, logo aos 10, deu o recado de que o dia não seria dos melhores para o selecionado da Estônia. Com o pé esquerdo, o camisa 11 anotou o tento inicial da partida. Primeiro de muitos.  Pouco depois, Sané fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Gnabry, livre, completar para o fundo das redes.

A porteira visitante seguiu aberta e convidativa. Kimmich aproveitou o ensejo e colocou bola na medida para Goretzka, de cabeça, marcar o terceiro. Não bastasse a desvantagem considerável da Estônia, Tamm derrubou Goretzka na área. Pênalti. Na cobrança, Gundogan bateu firme e aumentou a goleada alemã. Ainda deu tempo de Reus, com um golaço de falta, fechar a conta do primeiro tempo: 5 a 0.

Na segunda etapa, como era de se esperar, o time comandado por Joachim Löw tirou o pé do acelerador e deu um respiro para as redes adversárias. Mas foi por pouco tempo. Aos 17, Gnabry apareceu na área para marcar o segundo dele, o sexto alemão. Não perca a conta, pois não parou por aí. A impiedosa seleção da Alemanha tinha mais tentos na manga.

Pior para a Estônia. Timo Werner, que entrou na segunda etapa, também queria participar da festa. O atacante recebeu lançamento de Draxler e mandou para dentro. O golpe de misericórdia veio com Sané, que marcou o oitavo e encerrou o atropelo na Opel Arena.

O Gol