João Pessoa 12/12/2018

Início » Paraíba » Aliado defende reunião de RC e João para definir novo presidente da ALPB

Aliado defende reunião de RC e João para definir novo presidente da ALPB

A definição do próximo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deve passar pelo crivo dos governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que deixa o mandato dia 31 de dezembro, e ainda João Azevêdo (PSB), que assume o comando do Estado dia 01 de janeiro. A defesa foi levantada pelo jormalista Nonato Bandeira, do PPS, nesta sexta-feira (09), durante entrevista.

“É preciso que haja um entendimento entre os dois poderes, pois um depende do outro e o que aconteceu para gerar toda essa polêmica foi justamente a falta de um entendimento entre todos os deputados” avaliou Nonato Bandeira durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Nonato Bandeira acredita que haverá uma única chapa e qualquer decisão nesse sentido é pura bobagem e perda de tempo. O presidente do PPS disse ainda que toda essas discussões estão sendo provocadas devido a grande vitória do PSB nas últimas eleições. “O PSB fez 22 deputados e a oposição 14 e já há informações de que cinco parlamentares da oposição já estão de ‘malas prontas’ para virem para o grupo de João Azevedo”, afirmou Bandeira.

PB Agora