Almeidão abre às 9h para venda de ingressos; Botafogo está concentrado no Cabo Branco

BOTAFOGO UM UMO elenco do Botafogo já está concentrado no Netuanah Praia Hotel, no bairro de Cabo Branco. A delegação se encaminhou para o local logo após o almoço neste sábado (02), partindo do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Nesta manhã, o time teve um treino recreativo com o auxiliar técnico Antônio Carlos (Totonho) apitando. Logo depois, a equipe voltou ao regime de concentração visando a Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013

Para conquistar o título, o alvinegro da estrela vermelha precisa vencer por 1 a 0 ou pelo menos dois gols de diferença. Caso o confronto termina em 2 a 1, a decisão vai para o pênaltis, já que este foi o placar do jogo de ida, a favor do Juventude/RS.

O Belo recebe o time gaúcho neste domingo (03), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

 

Almeidão terá uma das bilheterias aberta às 9h

A diretoria do Botafogo decidiu manter os preços dos ingressos para a arquibancada sombra na venda, neste domingo (03), na bilheteria do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, e irá abrir mais cedo para o atendimento.

Segundo o Presidente Nelson Lira, a bilheteria destinada às cadeiras cativa e numerada estará funcionando a partir das 9h, e terá bilhetes disponíveis para arquibancadas. “Resolvemos dar este presente à torcida que vem apoiando o time e já mostrou que irá lotar o Almeidão”

O preço para sombra permanecerá R$ 30,00, enquanto para sol, o valor é de R$ 15,00. A Loja Oficial BeloMania também estará aberta para garantir a venda de todos os ingressos e ainda de produtos oficiais.

A BeloMania está em horário especial neste fim de semana. Neste sábado, os trabalhos na Loja seguem até às 18h e no domingo o expediente será das 8h até às 13h. “Mas pelo que estamos vendo de movimentação, tenho certeza que antes do jogo começar não teremos mais bilhete disponível”, afirmou Nelson.

O Botafogo enfrenta o Juventude/RS neste domingo, às 16h, no Almeidão. Esta é a segunda e decisiva partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Assessoria