Amanda Gontijo da cidade de Divinópolis representa Minas Gerais no BBB 14 que estreia na próxima Terça-Feira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Amanda Gontijo da cidade de Divinópolis representa Minas Gerais no BBB 14 que estreia na próxima Terça-Feira

amanda contijoA Miss Divinópolis 2014, Amanda Gontijo está na edição do BBB14, que começa na próxima Terça-Feira (14/01). Amanda tem 23 anos e cursa Engenharia Civil em uma Faculdade de Divinópolis, além de trabalhar na Prefeitura. A participante do Big Brother Brasil 2014 já é bastante conhecida da sociedade de Divinópolis, sendo que antes de ser eleita Miss na cidade, a moça trabalhava como modelo fotográfico para várias empresas do ramo do vestuário local.

Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adiantou o diretor de núcleo Boninho, segundo o G1. Uma das novidades do BBB 14 é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de Amor à Vida. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do BBB 14.

– See more at: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=a9uGgNOQ0y#sthash.Dvf18BMS.dpuf