Ameaçado, Fluminense encara Santos em Prudente

Dorival Junior na corrida para livrar o Flu do rebaixamentoO Santos não tem muitos objetivos no Campeonato Brasileiro e faz as últimas rodadas praticamente apenas para cumprir a tabela. No entanto, o Fluminense, adversário deste domingo, faz um jogo decisivo na busca de escapar da degola. Os times se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, com transmissão ao vivo da Band RJ e lance a lance no Portal da Band.

 

Embora esteja em uma situação mais confortável desde a chegada de Dorival Junior, com duas vitórias e o distanciamento da zona de rebaixamento, o Fluminense ainda não pode relaxar. O time ocupa a 15ª colocação, com 42 pontos, um à frente do Coritiba, primeiro time do Z4.

 

O Santos, por sua vez, já não briga mais por um lugar entre os quatro primeiros do Brasileirão e quer apenas terminar o campeonato de maneira digna. O clube está em décimo lugar, com 48 pontos.

 

Para a partida, Dorival Junior não pode contar com o suspenso zagueiro Gum. Para a vaga, o técnico deve escalar Anderson. Pelo Santos, a novidade será o retorno do zagueiro Mena, que estava com a seleção chilena e manda Emerson de volta para o banco de reservas.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS X FLUMINENSE

 

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)

Data: 24 de novembro de 2013 (Domingo)

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)

Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

 

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio. Técnico: Claudinei Oliveira.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Samuel e Rafael Sobis. Técnico: Dorival Júnior.

Band.com