Amor a Vida: Desespero de Eron ao saber do acidente faz Niko perceber que ele ama Amarilys - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Amor a Vida: Desespero de Eron ao saber do acidente faz Niko perceber que ele ama Amarilys

vidaParece que o pesadelo em que a vida de Eron (Marcello Antony) se transformou está longe do fim. Como se já não bastasse tudo o que aconteceu, Amarilys(Danielle Winits) ainda sofre um grave acidente de carro e está correndo risco de morte. Após receber a notícia, o advogado vai para casa desesperado e conta o que aconteceu para Niko (Thiago Fragoso).

 

 

 

 

 

Troll TVG: Resumão de Amor à Vida – O bebê de ‘Amãerilys’

Eron não suporta a ideia de viver sem Amarilys (Foto: Jacson Voguel/Tv Globo)
Eron não suporta a ideia de viver sem Amarilys
(Foto: Jacson Voguel/TV Globo)

“Amarilys sofreu um acidente de carro. Estava procurando apartamento para mudar daqui e aconteceu”, relata. O dono do restaurante fica chocado com a situação e, ao descobrir que ela está entre a vida e a morte, faz questão de ir ao hospital junto do advogado.

Querendo saber logo notícias da operação, Eron fica transtornado ao descobrir que a médica tem 48 horas para reagir ou o pior acontecerá. “Eu não quero perder a Amarilys”, lamenta. Ao presenciar essa cena, Niko entende o verdadeiro sentimento de Eron: ele ama Amarilys. Ao ser questionado, Eron baixa a cabeça e não responde. É a senha para Niko concluir que está sobrando. Ele se despede e promete que vai torcer para que tudo dê certo. Tadinho…

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 29 de outubro.

TV Globo