'Amor à vida': veja os desfechos dos personagens no último capítulo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Amor à vida’: veja os desfechos dos personagens no último capítulo

amor a vida último capitúlo“Amor à vida” se encerra na noite desta sexta-feira. Foram oito meses ligados à trama de Walcyr Carrasco e, nada mais natural, que público estar ansioso para ver os finais dos personagens. Para ajudar a acompanhar os desfechos, já adiantados pelo Sessão Extra, segue o resumão do que será apresentado no último capítulo.Félix e Niko

TV Globo/Estevam Avellar

O casal vai morar na praia e Félix leva o pai, César (Antonio Fagundes), para ficar sob seus cuidados. Durante a festa da renovação de votos de Paloma e Bruno, Félix faz uma proposta a Niko. “Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”, indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: “Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”.

Félix sorri. “Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos”, comemora o ex-malvado. O filho de César, então, vai conversar com Pilar (Susana Vieira). “Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde”, diz Félix. “Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala”, concorda a perua. O herdeiro de Pilar afirma que esta situação não pode continuar. “O meu pai morando na sua casa, tão isolado… Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação”, diz o ex-vilão. “Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui”, garante a ex-do médico.Então, o filho da perua dispara: “Quero cuidar do meu pai, mãe”. Pilar se surpreende. “Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai”, afirma Félix”. A mãe do ex-vilão se surpreende. “Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou”. “Ele pode não gostar, mas precisa de mim”, afirma o filho de César. Pilar pondera. “Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer”. Mas Félix é categórico. “Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai”, garante. No fim das contas, essa situação mostra que pai e filho, finalmente, se entenderão. O curioso é que César, que passou a trama toda destilando sua homofobia, acaba morando com um casal gay e sendo muito bem tratado por ele.Aline e Ninho

Divulgação

Aline terá um destino trágico. A vilã vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio. Desesperada para sair do cárcere, ela consegue entrar em contato com seu comparsa (Ilya São Paulo) – o mesmo que a ajudou a enganar César ao se passar de gerente do banco do médico. Ele, então, vai à penitenciária com a namorada e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.

Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra, já que ela acaba morrendo antes de conseguir a liberdade.
Já o ex-hippie (Juliano Cazarré) vai preso pelo assassinato de Mariah e pela cumplicidade nos crimes da ex-amante. Penalizada, Paulinha pede que Paloma a leve para visitá-lo na cadeia. O encontro do trio mostra o arrependimento e vergonha de Ninho e a emoção de mãe e filha com a situação do rapaz.Wagner e Edith

 Divulgação/TV Globo

A estilista aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste do compromisso na hora da cerimônia. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz Edith (Bárbara Paz), que assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel.

Michel e Patrícia / Guto e Silvia
A maternidade parece abrandar os ânimos entre Patrícia (Maria Casadevall) e Sílvia (Carol Castro). A advogada e Guto (Marcio Garcia) adotam uma menina e vão levá-la para a morena e Michel (Caio Castro) conhecerem. O casal também está bobo com o filho nos braços.

Paloma, Bruno e Paulinha

 Divulgação / TV Globo

A médica (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos numa cerimônia na mansão dos Khoury. “Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção”, diz Bruno. “Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você”, afirma Paloma. Após a celebração, a pediatra revela ao marido: “Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”. Paulinha (Klara Castanho) grita: “Vou ter um irmão ou uma irmã!”. E Bruno, emocionado, diz que Paloma o fez o homem mais feliz do mundo.

Mas antes de dar à luz, a pediatra fica bastante abatida. Ela que tinha problemas para engravidar, vê os momentos finais da gestação com tensão. Então, quando Paloma dá entrada no San Magno para o parto de seu filho, Bruno fica com medo de a história com sua primeira mulher — que morreu no parto — se repetir. Ele não sai do lado da mulher, assim como Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Quando o bebê nasce, Bruno se alegra, dá a notícia à família, que está na sala de espera. Depois, todos entram no quarto de Paloma para conhecer a criança.

Carlito e Valdirene

Divulgação/TV Globo

Valdirene (Tatá Werneck) entra em trabalho de parto e vai para o centro cirúrgico cercada por enfermeiras, anestesista e obstetra, para ter o segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi). Nervoso, o MC Delícia assiste ao nascimento do filho e se derrete ao pegar o herdeiro. Como há uma passagem de tempo, Marijeyne surge maiorzinha.

Márcia e GentilA ex-chacrete se casa com Atílio na igreja e é conduzida ao altar por Carlito, também ao som da Marcha Nupcial. Para padrinhos, os noivos escolheram Valdirene e o marido, e Denizard (Fúlvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). A cerimônia vai transcorrendo bem até que a piradinha começa a sentir as dores do parto na hora dos votos do casal. O padre, então, acelera a cerimônia para que a ex-BBB possa ser levada ao hospital. Após o ‘eu os declaro marido e mulher’, Atílio, Carlito, e Márcia (Elizabeth Savala) correm com Valdirene para o San Magno, onde ela dá à luz ao segundo bebê com o MC.Thales e Natasha

Os dois se casam em um cartório, sob as bênçãos de Lídia (Angela Rebello), que diz: “Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês”. Ao ouvir o “casados” do juiz de paz, a ruiva (Sophia Abrahão) diz “finalmente”. Como a herança está resolvida, eles comprarão uma casa. “Vamos ser felizes, meu amor”, afirma o escritor (Ricardo Tozzi).

 

Fonte: Extra Online

Comentários