Amor de Ondina por Sóstenes é descoberto e cafetina faz revelação bombástica

Amor de Ondina por Sóstenes é descoberto e cafetina faz revelação bombástica

Ondina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) começará a escrever o seu testamento e deixará Adamastor (Theodoro Cochrane) intrigado.

Tudo acontecerá quando a dona do cabaré se ver em um impasse após descobrir ser mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela planejava deixar tudo para Adamastor

 

“Mamãe, me desculpe, mas você espera mesmo que eu acredite nessa história?”, questionaráAdamastor. “Qual das histórias que eu contei em que você não acredita, a do testamento que fiz em seu nome?”, perguntará Ondina. “Deus me livre! Esse assunto é proibido… Dá azar! Quero mais é que Mamãe viva pra sempre, assim eu continuo seu servo”.

“Você é mais do que isso, é um amigo querido. Por isso lhe contei o que contei!”, comentará Ondina. “É sobre isso que me referi… Ainda não consigo acreditar que a Mamãe é também… mamãe da Luz!”, comentará Adamastor, ainda em choque. “E pra quê eu ia inventar uma história dessas?!”, bradará Ondina. “Talvez pra esconder o fato de que seu Sóstenes foi seu grande amor do passado, o que explica a vinda dele aqui, duas vezes no mesmo dia”, disparará ele, revelando o grande amor de Ondina.

“Sua criatividade me espanta!”, despistará Ondina. “E faz sentido! Tomados por uma súbita saudade, vocês decidiram viver o que no cinema costumam chamar de… Affair revival!”, debochará o empregado. “Não delira, Adamastor! Isso que dá ficar vendo filmes bolorentos dos anos 50. O enredo da minha vida é menos romântico e mais terrível”, comentará Ondina.

final feliz não foi arrancado do roteiro ainda…”, falará Ondina. “E que happy end seria esse?”. “O que eu vou gravar amanhã… na memória, pra sempre, quando receber a Luz, em meus braços. A minha filhinha, depois de tantos anos, vai estar aqui, de novo, de onde nunca devia ter saído… Do meu abraço de mãe! Precisava contar isso pra alguém e você, que é meu amigo, além de servo fiel e herdeiro, era a pessoa mais indicada. Agora sinto um alívio!”, revelará a cafetina.