Ana Hickmann revela que teve relações com o marido em meio às obras

Com a vida pessoal bastante reservada, a apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a intimidade com o marido, Alexandre Corrêa. Ela, em um vídeo no seu canal no YouTube, disse que já fez amor com o amado em plenas obras do apartamento.

 “A gente nunca falou isso para ninguém. Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra…”, disparou.

Outra revelação inusitada, que poucos imaginavam, foi a de que ela é fã de bebida alcoólica: “Adoro uma pinga. Alê briga comigo, mas tenho uma coleção em casa, recebo de várias partes do Brasil de presente. Inclusive quando vamos fazer rodada de caipirinha em casa”.

 “Não tomo caipivodka não, é com cachaça mesmo. Gosto tanto da pinga mais clara quanto da mais escura”, disse ela. Confira o vídeo completo:

ANA HICKMANN TROCOU FARPAS COM O MARIDO

Em outro vídeo mais íntimo, Ana Hickmann chamou o marido para falarem sobre a relação dos dois. Tudo, no geral, correu bem, mas uma ou outra troca de farpas e aparentes incômodos de Ana com Alexandre chamaram atenção. O casal riu e dividiu intimidades, mas nem tudo foram flores no vídeo do canal de Ana no YouTube.

Uma fã quis saber qual deles pede desculpas após uma briga. “Minha filha, desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann”, disse ele, sorrindo e provocando a mulher. “Para. Ninguém pede desculpas pois ele é mal educado, grosseiro, é um Shrek. Ele não pede desculpas. Essa é a resposta”, rebateu a modelo.

“A gente tinha três anos de casados (eles se casaram em 1998). Tinha ainda algumas coisas para fazer que não tinha feito. Tava tudo legal. A gente ainda conseguia conduzir um jantar em boa ordem”, disse ele sobre a viagem mais romântica que fizeram.

E concluiu, intrigando Ana: “Você ainda era uma pessoa apta a escutar o próximo. Você era outra pessoa. Eu podia, então, diante dessa viagem, dar ideias para que você pudesse me agradar mais, ao macho”. Ela rebateu: “Por que você tá respondendo desse jeito?” quis saber. “Tô brincando”, respondeu ele, acariciando a perna da loira.

“Ele tem bastante ciúmes, se eu não dou atenção para ele, ele diz que não amo mais ele”, falou Ana sobre quem é o mais ciumento dos dois. “Eu tento controlar meus sentimentos”, acrescentou Alexandre.

TV Foco