Anastácio nega especulações sobre desistência de Veneziano, mas destaca: ‘se isso acontecer vai ser ruim para credibilidade do PMDB’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Anastácio nega especulações sobre desistência de Veneziano, mas destaca: ‘se isso acontecer vai ser ruim para credibilidade do PMDB’

frei anastacio brigaO deputado Frei Anastácio (PT) destacou que não acredita que o pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, possa desistir da candidatura própria para compor chapa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e nega que o PT esteja inseguro em relação a aliança com os peemedebistas.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado destacou que não acredita nessa possibilidade diante das conversas que tem ouvido de lideranças peemedebistas como o ex-governador José Maranhão e os deputados estaduais Raniery Paulino e Gervásio Maia.

“Não acredito que isso possa acontecer. Se isso acontecer vai ser muito ruim para o PMDB, para a credibilidade de um partido importante que tem história na Paraíba”, alerta.

Quanto ao PT, o deputado destacou que o partido fez um grande gesto no sentido de fazer a aliança já no primeiro turno, lembrando da desistência da pré-candidatura a deputado federal do presidente municipal, Lucélio Cartaxo.

Negando insegurança, o Anastácio destacou que o PT vai para essas eleições de cabeça erguida e confiante de que esta aliança ‘veio para ficar’.

Marília Domingues