André apaga escudo do Atlético-MG em foto e torcedores reclamam

andre_instaAndré causou polêmica na internet 

O atacante André, do Atlético-MG, se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. O jogador postou uma foto no Instagram, com a camisa de treino do clube, porém, o escudo da equipe mineira foi apagado da imagem, o que gerou revolta dos torcedores alvinegros, considerando uma falta de respeito com a instituição. Com a repercussão, o camisa 90 decidiu apagar a postagem para evitar mais polêmica.

O jogador é a maior contratação da história do clube, porém, não correspondeu com a camisa do Galo ao investimento da diretoria. No clube desde 2012, o atacante já foi emprestado ao Santos, Vasco e Sport, clube pelo qual disputou o último Campeonato Brasileiro tendo grande destaque.

Fora dos planos de Diego Aguirre, André não viajou com o elenco para os Estados Unidos, onde o Atlético-MG irá disputar a Flórida Cup. O atleta ficou em Belo Horizonte, treinando com os preparadores físicos. Com vínculo até julho, o atacante não deve mais vestir a camisa do time mineiro. O destino do jogador deve ser o Corinthians.

Esporte Interativo