Andressa Urach come pão mofado e tem esperança de Deus eliminar fungos

Andressa Urach come pão mofado e tem esperança de Deus eliminar fungos

A manhã desta quinta-feira (2/8) foi alarmante para a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, Andressa Urach. A famosa se preparou para comer seu café da manhã, mas notou que o pão escolhido por ela estava mofado.

Ainda assim, Andressa ingeriu o pão e comentou nas redes sociais: “Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo? Hoje de manhã, eu fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequeno mofinho, então eu tirei o pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo”.

Sem se preocupar com o ocorrido, a famosa seguiu para sua aula de enfermagem, onde recebeu uma triste notícia. “Na disciplina de microbiologia e imunobiologia, a professora fala que o pão que eu comi estava todo contaminado”, anunciou Andressa no Instagram.

Por conta disso, ela percebeu que, ao ingerir o pão, sua saúde poderia ter sido danificada. Portanto, Andressa, que se tornou evangélica em 2015, usou sua fé para afastar o problema. “Na hora [que recebeu a notícia], eu fiz uma oração repreendendo esses fungos que estavam no pão, que a essa hora já estão no meu ‘estômago’. Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois está todo o alimento contaminado”, alertou ela.

Metrópoles