Anésio lamenta derrota das emendas barradas por Reginaldo Pereira e aconselha conversar com sua base se não levará revez toda votação. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Anésio lamenta derrota das emendas barradas por Reginaldo Pereira e aconselha conversar com sua base se não levará revez toda votação.

VERADOR aNÉSIOO vereador Anésio Miranda (PSB), líder da situação governista do executivo municipal na Câmara Municipal de Santa Rita, nesta quinta-feira (23), após ser derrotado mais uma vez pela oposição em relação ás 50 emendas ao orçamento para o exercício de 2014, que foram vetadas pelo prefeito Reginaldo Pereira, lamentou que dos 12 vereadores que compõe a base sustentação três vereadores votaram contra que mais uma vez o placar 10 a 9 saiu apertado com mais uma derrota por um voto (1).

De acordo com Anésio Miranda a derrota foi culminada pela insatisfação da falta de diálogo e compromisso por parte do executivo com os vereadores. Os vereadores trabalharam as emendas, foram apreciadas, votadas e aprovadas e alguns vereadores da própria base ficaram constrangidos em votarem contra suas próprias emendas, que que muitas delas foram consultadas com suas bases eleitorais e originaram-se também de pedidos dos movimentos sociais. Com mais uma derrota o prefeito vai reunir sua base e conversar com os vereadores, caso contrário, “nas votações dessa forma sempre vai levar revez”, lamentou o líder Anésio Miranda.

Por fim, Anésio Miranda ressaltou que os trabalhos legislativos retorna no dia primeiro de fevereiro e diante dessa situação o prefeito vai se reunir com  a base e conversar com os vereadores um entendimento, para tenhamos um desempenho satisfatório da bancada nas votações na Câmara Municipal, por que aqui é mão dupla vereador e prefeito, é preciso o diálogo caso contrário terá reflexo negativo em nossa base, aconselhou o líder Anésio.

Lamartine  do Vale, do Paraíba Urgente