Angelina Jolie e Brad Pitt dividem fortuna de 400 milhões de reais em acordo pré-nupcial - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Angelina Jolie e Brad Pitt dividem fortuna de 400 milhões de reais em acordo pré-nupcial

angelina jullieMuito se especula sobre o possível casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, mas a união dos dois pode estar mais próxima do que se imagina.

De acordo com o site Entertainment Wise, uma fonte revelou à revista Grazia, que os dois já eleboraram um documento de 101 páginas que esclarece que, em caso de separação, Brad teria direito a aproximadamente 200 milhões de reais [110 milhoes de dólares], enquanto Angelina ficaria com 195 milhões de reais em ativos [90 milhões dólares].

– Angelina ficou um pouco relutante em fazer um acordo pré-nupcial, mas Brad a convenceu de que seria melhor. Ele é um cara romântico, mas muito prático também. Com 400 milhões de reais [200 milhões de dólares], seis filhos e várias propriedades ao redor do mundo, faz sentido que assinem um acordo. Ambos foram casados e sabem o quanto um divórcio pode ser confuso.

Com um contrato pré nupcial bem definido, o casal, ainda de acordo com a fonte, planeja se casar no Havaí, que era o lugar preferido da mãe da atriz, Marcheline Bertrand, que já morreu.

R7.com