Anísio diz que PMDB pode ‘apunhalar’ PT; ‘Já quebrou muitos pactos com o partido na PB’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Anísio diz que PMDB pode ‘apunhalar’ PT; ‘Já quebrou muitos pactos com o partido na PB’

anisio maia quebra de pactoO deputado estadual Anísio Maia (PT), apontou que o fortalecimento das especulações a respeito da desistência da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) provam os alertas que ele já vinha dando e reclamou que o PMDB já ‘quebrou muitos pactos’ com o PT.

Para Anísio, alternativas não faltam ao PT, caso o PMDB realmente decida se coligar com o PSB, mesmo o Partido Socialista tendo colocado o nome do PT para possíveis discussões.

“Para mim não é nenhuma novidade, alertei inúmeras vezes o fato de a chapa do PMDB não ter êxito, não ter desenvolvimento adequado e alertei que o PMDB já quebrou muitos pactos com o PT na Paraíba. Essa talvez seja mais uma punhalada”, comenta.

Apesar de já esperar a aliança com o PMDB ‘se desmanchar’, o deputado não adiantou se o partido estaria tendo conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “O PT gosta de cumprir até o fim os seus acordos e o nosso foi com o PMDB. Prometi que não ia fazer campanha contra o PMDB, ia ficar calado, não ia criticar e cumpri. Agora queremos que o PMDB cumpra sua parte no acordo”, alerta.

Marília Domingues