Anísio mantém veto a Efraim e minimiza enquadrada de Ricardo sobre alianças

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a se posicionar contra uma aliança do PT com o DEM, comandado na Paraíba pelo ex-senador Efraim Morais, nas eleições estaduais de 2018

“Essa é uma opinião dele, mas a minha é diferente. Entre o Democratas e o PT há um abismo muito grande, eu defendo um outro tipo de politica. Ele defende essa politica que é própria do Democratas, uma política mais elástica, mais flexível. E eu uma politica mais rigorosa, que tenha fundamento político, que tenha programa”, frisou o deputado.

Na ocasião, ele minimizou a fala de Ricardo sobre preservar alianças com os diferentes. “É uma opinião do governador, nós somos aliados, mas podemos ter divergências, aí é entre nós e nem é um problema, por isso que nós somos aliados. Algumas posições iguais e outras não”, lembrou.

O deputado reafirmou sua posição política em estar no Partido dos Trabalhadores. “Eu sou petista e parceiro da Central Única dos Trabalhadores, participo também da Frente Brasil Popular que luta contra a supressão dos direitos dos trabalhadores. Essas três entidades dizem que não aceitamos nenhum acordo com os golpistas por não servirem ao Brasil e devem ser derrotados na política. Portanto eu sigo essas três entidades”.

Wscom