João Pessoa 22/04/2019

Início » Destaque » Anitta construiu suas músicas e carreira com devoção ao Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

Anitta construiu suas músicas e carreira com devoção ao Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

A biografia da cantora Anitta, lançada no próximo dia 30 de março, promete grandes revelações. Uma delas será a sua religião, o Candomblé, cujas interferências na vida da artista serão detalhadas em um capítulo inteiro.

O livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias, amigo da versão “Larissa” de Anitta, a pessoa por trás da celebridade que vem estourando, aos poucos, em todo o mundo. A revelação foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.

Anitta e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a Folha de S. Paulo, o autor revelou que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro localizado em Nova Iguaçu, no Rio, e o seu babalorixá faria interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira artística.

“Opinaria nas roupas e até no título de canções”,revela a publicação. Ainda segundo o biógrafo, o título do capítulo é “Não é sorte, é fé”, e promete mudar o pensamento de muitas pessoas com relação às religiões de origem afro.

Ele afirma, inclusive, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público. O verdadeiro nome da cantora é Larissa de Macedo Machado.

CANTORA EMAGRECEU SEM DIETA

Considerada a cantora brasileira de maior expressão na atualidade, Anitta não deixa de cuidar do corpo e da saúde tendo como desculpa a rotina acelerada. Tanto que ela adotou um estilo de vida que vem ganhando cada vez mais adeptos entre os famosos: o veganismo.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A “poderosa” revelou que cortou carne, leite e ovos de sua dieta e vem sendo incentivada por sua nova amiga, Luisa Mell. Segundo revelou a artista em um vídeo publicado com Luisa, ela perdeu nada mais, nada menos que quatro quilos em um mês.

“Estou tão mara que já emagreci quatro quilos e não tem um mês. Nem estou fazendo dieta. Comi arroz, batata frita e feijãozão. Estou amando. Tomara que eu aguente para sempre. Também já tirei leite e ovos”, vibrou a funkeira.

TV Foco