Antonio Mineral diz que está com RC, mas titubeia ao ser perguntado sobre Cássio; ‘Vamos ver como vai ficar’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Antonio Mineral diz que está com RC, mas titubeia ao ser perguntado sobre Cássio; ‘Vamos ver como vai ficar’

Antonio MineralO deputado estadual Antonio Mineral (PSDB) titubeou e se esquivou quando foi questionado a respeito do seu apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), durante evento de entrega de ambulâncias no final da manhã desta segunda (10).

Em entrevista exclusiva ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Mineral que estava comemorando a entrega dos equipamentos de saúde para as cidades no interior do estado e apontou que colocou verba no orçamento estadual para a compra das ambulâncias, titubeou ao ser questionado a respeito da continuidade do apoio ao governador.

“Desde janeiro de 2011 venho dando sustentação a Ricardo, votando os projetos”, declarou, insinuando que continuaria na base. Após isso, ao ser questionado sobre se opta ficar com Ricardo ou Cássio, Mineral foi evasivo: “Vamos ver como vai ficar, porque Cássio ainda não decidiu se é candidato’.

Apesar disso, o deputado voltou a afirmar que estava ‘tarde para mudar o pensamento’. “A essa altura não podemos mais mudar, mas dar sustentação ao projeto” e novamente ficou em cima do muro quando questionado a respeito da postulação da candidatura de Cássio. “Tenho que ouvir as bases. É um processo diferente. A decisão do senador Cássio ser candidato vai mudar muitas coisas na Paraíba”.

Após as declarações, o deputado afirmou que ‘preferia ouvir o discurso do governador’ que ainda falava sobre a entrega das ambulâncias. Instigado pelo apresentador do Rádio Verdade, Nilvan Ferreira, para tomar uma posição definitiva, o deputado ‘fugiu’ e recusou-se a tomar partido.

Marília Domingues / Fernando Braz