Ao lado de Cícero e Agra, Cássio critica quem usa poder para massacrar pessoas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ao lado de Cícero e Agra, Cássio critica quem usa poder para massacrar pessoas

Cássio em aniversárioO senador Cássio Cunha Lima avaliou neste domingo, no aniversário de Carlos Dunga Júnior, em Campina Grande, ser contrário aos que se utilizam do poder para massacrar pessoas. Foi a primeira vez que em público apareceu ao lado do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, bem como do senador Cicero Lucena.

Pelo tom do discurso proferido, ficou evidente que o senador vai fazer sua pré-campanha ao Governo focando a essência no binômio solidariedade e humildade.

– Ruim é quem não escuta, quem não tolera criticas – observou o senador adiantando que “quem impõe sua vontade e quando você não convive com contraditório…”.

Para ele, pessoas com visão democrática, além de ouvir, saber beijar e abraçar as pessoas com amor e fraternidade, observou ele adiantando que “eu não consigo ver o poder como um espaço para massacrar as pessoas, para você ser temido e não querido”.

Conforme observou, “prefiro ser querido a ser temido”.

Da Redação com Padre Albeni